Prefeito vistoria áreas atingidas pelas chuvas de terça-feira

ADMINISTRAÇÃO | Em 10/02/2016 às 15h45, atualizado em 10/02/2016 às 15h57 Por Assessoria de Imprensa
Na tarde desta quarta-feira, o prefeito padre Beffa esteve vistoriando algumas áreas atingidas pelas fortes chuvas, que caíram na noite anterior e mais uma vez, deixaram em alerta o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil da cidade. O prefeito esteve no Cemitério Municipal e nas Ruas Tangará e Caneleiro.

Sobre a Rua Tangará, que já teve trechos restaurados devido às chuvas que caíram no início de fevereiro, a determinação do prefeito é para que o trabalho persista, por se tratar de uma importante via de grande fluxo de veículos. "Tanto neste, como em outros casos, vamos continuar atuando para amenizar os prejuízos na malha viária, não só na Tangará, mas em outras ruas que estejam necessitando de reparos", frisou o prefeito.

Finalizando, o prefeito lembra que tanto o Estado, como o governo Federal, reconheceram a situação de emergência do município de Arapongas, o que pode contribuir na vinda de recursos para sanar os transtornos ocasionados pela chuva. "Toda ajuda é importante neste momento e até que eventuais recursos comecem a ser aportados, a população pode se tranquilizar, que a prefeitura vem fazendo sua parte para amenizar os prejuízos causados pelas chuvas e os transtornos ocasionados", salientou o prefeito.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Arapongas a forte chuva que caiu na noite de terça-feira, causou desabamentos de muros nas ruas Tucanos, Momotas e Estorninho e alagamentos nas ruas Tangará, Garça-Azul, Batuíra Cinzenta, Caneleiro, Sargento e Tangará.

No Parque das Nações a chuva mais uma vez causou desmoronamento de terra e alagamentos.