Comando da Guarda Municipal recebe visita técnica da Prefeitura de Sarandi

SEGURANÇA | Em 04/02/2016 às 09h01, atualizado em 04/02/2016 às 09h04 Por Assessoria de Imprensa
Uma equipe da Prefeitura de Sarandi, formada pelo secretário de Trânsito e Segurança Pública, Joel Ingles da Silva, corregedores da GM de Sarandi e o diretor administrativo do município, esteve na sede da Sestran em Arapongas na manhã de quarta-feira, 03, para conhecer o trabalho desenvolvido pela GM e colher sugestões de ordem administrativa para implantar na Secretaria em Sarandi.

A comitiva foi recepcionada pelo secretário da Sestran, Antonio Aparecido de Oliveira, pelo diretor da Guarda Municipal, Mario Cardoso, pelo superintendente da GM, Winder Luiz de Lima e demais representantes do Comando da Guarda. Entre os interesses da comitiva de Sarandi, está o Estatuto da Guarda Municipal de Arapongas, que será usado como base pela equipe.

O secretário de Segurança de Sarandi, Joel Ingles da Silva, agradeceu a todos pela recepção e destacou que o município de Sarandi estará sempre em contato com o Comando da Guarda Municipal de Arapongas, a fim de colher sugestões de uma estrutura que é modelo na região.

Na oportunidade, o secretário da Sestran Antonio Aparecido de Oliveira, ressaltou que a GM de Arapongas estará sempre a disposição. “O Comando da Guarda Municipal de Arapongas segue sendo referência na região, isso graças ao comprometimento dos GM’s em todas suas ações, zelando sempre pela segurança e bem estar da população”, declarou o secretário.