PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Reunião com diretores das Escolas Municipais define planejamento de 2016

EDUCAÇÃO | Em 03/02/2016 às 12h59, atualizado em 03/02/2016 às 13h01 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Educação realizou na tarde desta terça-feira, 02, a primeira reunião do ano letivo de 2016 com os diretores das Escolas Municipais. O encontro aconteceu no auditório do Paço Municipal, onde a secretária de Educação, Elizabete Humai de Toledo, deu as boas vindas aos diretores, bem como, orientações de ordem pedagógica e administrativo para o bom andamento dos trabalhos em 2016.

De acordo com a secretária de Educação, o primeiro encontro do ano entre diretores tratou do calendário escolar de 2016, início das aulas, jornada suplementar, livros didáticos, kit escolar, disciplinas/aula/vídeo, formação, entre outros.

“Nesse primeiro momento abordamos assuntos de planejamento e ações para o ano letivo de 2016, e também analisamos o trabalho já realizado até então. Um encontro que contribui consideravelmente para atender e até mesmo superar as expectativas do ano que se inicia e ainda, dar as boas vindas e orientações necessárias aos nossos diretores”, disse Elizabete.