Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prazo para pagamento de IPTU com desconto é prorrogado

FINANÇAS | Em 03/02/2016 às 08h41, atualizado em 03/02/2016 às 12h08 Por Assessoria de Imprensa
Devido ao atraso na confecção dos carnês do IPTU 2016, a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Finanças, informa que o vencimento para pagamento à vista do IPTU sofreu uma modificação na data de vencimento, para que o contribuinte não seja prejudicado.

Segundo o secretário de Finanças, Evandro Pochwatka, com a mudança o pagamento à vista com 10% de desconto foi prorrogado para o dia 15 de março, devido ao atraso na impressão e montagem dos carnês. “Lembrando ainda aos contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado, que este não sofrerá alterações e o vencimento da primeira parcela, permanece para o dia 15 de março", informou Evandro.

Finalizando, o secretário de Finanças destaca ainda que o IPTU está sendo lançado com a correção monetária de 9.66% referente aos últimos 12 meses, conforme prevê o código tributário do Município de Arapongas, lembrando que, a impressão das guias do IPTU também está disponível no site da prefeitura (http://www.arapongas.pr.gov.br/). “Para imprimir a guia, basta acessar o site da Prefeitura e clicar no banner IPTU online", finalizou o secretário.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2968_noticia_prazo-para-pagamento-de-iptu-com-desconto-e-prorrogado

Voltar ao Topo do Site