Secretaria de Esporte lança calendário esportivo na Câmara Municipal nesta quarta-feira

ESPORTE | Em 02/02/2016 às 13h55, atualizado em 02/02/2016 às 13h56 Por Assessoria de Imprensa
O lançamento do Calendário Esportivo 2016 da Secretaria Municipal de Esporte acontece nesta quarta-feira, 03, em novo local: na Câmara Municipal de Arapongas. A apresentação seria feita no auditório do Paço Municipal, mas teve sua programação alterada. O horário também foi alterado para as 15h.

Ao mesmo tempo, será dado início à semana pedagógica da equipe de professores das escolas esportivas e demais servidores da secretaria. O atendimento ao público da pasta retorna na quinta-feira, dia 04, das 9h as 11h e das 13h as 17h.