Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Diretoras dos Centros de Educação Infantil se reúnem para planejar ano letivo

EDUCAÇÃO | Em 02/02/2016 às 09h35, atualizado em 02/02/2016 às 09h37 Por Assessoria de Imprensa
Diretoras dos Centros de Educação Infantil de Arapongas estiveram reunidas juntamente com a secretária municipal de Educação Elizabete Humai de Toledo e com a diretora dos CMEIs Davina Bozina, na tarde desta segunda-feira, 01, no auditório do Paço Municipal, para tratar do planejamento para o ano letivo de 2016.

Na oportunidade, foram discutidos diversos assuntos referentes a retomada das atividades, tais como o novo plano de cargos e salários, hora atividade, as necessidades específicas de cada CMEI e a organização das vagas para o ano letivo.

De acordo com a diretora Davina Bozina, o número de vagas para os CMEIs só poderá ser divulgado a partir do dia 11, quando os trabalhos serão retomados, já que muitos pais ainda não fizeram rematrícula de seus filhos e outros não fizeram as matrículas para o pré.

Ainda de acordo com Davina, novas professoras que foram aprovadas em concurso já foram chamadas para iniciar o trabalho com as crianças. “São 15 novas professoras aprovadas e já chamadas para se apresentar e suprir as necessidades dos Centros Educacionais”, disse.

Para a secretária de Educação Elizabete Humai de Toledo, o sucesso no trabalho com as crianças dos CMEIs começa com o planejamento. “Considero importante momentos como este em que avaliamos o trabalho do ano que passou, ouvimos as necessidades das nossas diretoras e planejamos o trabalho para o ano que iniciamos, pois é desta forma que alcançaremos resultados positivos junto às nossas crianças”, afirma a secretária.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2963_noticia_diretoras-dos-centros-de-educacao-infantil-se-reunem-para-planejar-ano-letivo

Voltar ao Topo do Site