Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Plano de Cargos e Salários dos Servidores de Arapongas é publicado em diário oficial

ADMINISTRAÇÃO | Em 26/01/2016 às 15h32, atualizado em 26/01/2016 às 15h33 Por Assessoria de Imprensa
Nesta terça-feira, 26, as quatro leis da reforma administrativa do município de Arapongas foram publicadas no diário oficial do jornal Folha de Londrina. As leis entrarão em vigor no prazo de 60 dias a partir da data da publicação.

Os documentos publicados foram: o Plano de Classificação de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores do Quadro Geral; o Estatuto e Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Quadro de Pessoal do Magistério; o Estatuto dos Servidores; e a Estrutura Organizacional da Prefeitura de Arapongas.

Uma comissão foi criada para analisar os documentos e durante 16 meses estudou minuciosamente cada artigo para nova elaboração. Entre os pontos positivos do Plano está a valorização e o incentivo aos estudos dos funcionários, que passarão a ter um percentual sobre seus vencimentos mediante a conclusão de formação escolar seja fundamental, ensino médio ou ensino superior, acima da exigida para seu cargo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2943_noticia_plano-de-cargos-e-salarios-dos-servidores-de-arapongas-e-publicado-em-diario-oficial

Voltar ao Topo do Site