Prefeito vistoria obra em trecho interditado da PR-444

OBRAS | Em 26/01/2016 às 14h52, atualizado em 26/01/2016 às 15h22 Por Assessoria de Imprensa
Na tarde desta terça-feira, o prefeito padre Beffa esteve vistoriando as obras de recuperação de um trecho da PR-444, que foi levado pelas fortes chuvas registradas no início do mês.

O trecho em questão fica localizado na altura do quilômetro 2 da PR-444, passando por dentro do território do município de Arapongas.

Devido ao bloqueio da Rodovia, o trânsito vem sendo desviado para o perímetro urbano de Arapongas, ocasionando em determinados horários de pico, congestionamentos e intenso tráfego de veículos pesados.

Essa situação, segundo o prefeito, tem preocupado os setores ligados ao controle de trânsito da cidade e por isso a prefeitura tem acompanhado atentamente o andamento da obra, que está sob responsabilidade da concessionária que administra a rodovia.

"A prefeitura está atenta ao desenrolar deste trabalho e cobrando agilidade na obra, por entender que além de se tratar de uma importante rodovia da região, seu bloqueio tem ocasionado sérios transtornos ao trânsito no perímetro urbano de Arapongas", destacou o prefeito.

Responsáveis pela obra, adiantaram que a recuperação dos danos na PR-444, deve levar cerca de 40 dias, dependendo das condições climáticas.