Prefeito Padre Beffa vistoria obras de recuperação das pontes rurais

ADMINISTRAÇÃO | Em 25/01/2016 às 09h27, atualizado em 25/01/2016 às 14h12 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa acompanhado do secretário de Meio Ambiente Vanderlei Sartori Junior e do presidente da Codar Alberto de Oliveira Junior esteve vistoriando as obras de recuperação das pontes rurais danificadas pelas fortes chuvas.

O trabalho está concentrado nas pontes de acesso para o centro de captação da Sanepar, que foram prontamente recuperadas pelas equipes da prefeitura para facilitar o trabalho necessário para restabelecer o abastecimento de água à população. Outras pontes também foram total ou parcialmente destruídas tendo seus reparos já iniciados após análises preliminares dos danos.

“Estamos focados em reparar o mais rápido possível os danos das chuvas seja na cidade ou seja na zona rural, para que nossa população possa retornar assim que possível a normalidade”, disse o prefeito Padre Beffa.