Codar intensifica trabalho de recuperação dos estragos das chuvas

OBRAS | Em 22/01/2016 às 13h55, atualizado em 22/01/2016 às 14h01 Por Assessoria de Imprensa
Durante esta semana, a Codar continuou intensificando o trabalho que vem sendo feito em conjunto com outras Secretarias Municipais, na manutenção dos estragos ocasionados pelas recentes chuvas que assolaram a região.

Conforme o presidente da Codar, Alberto de Oliveira Junior, o trabalho vem sendo centralizado principalmente na limpeza de bueiros e galerias pluviais e nas operações tapa-buracos, que acontecem em diversos pontos da cidade.

No que compete às operações tapa-buracos, foram feitos reparos nas Ruas Iratauá, Guaratinga, Rolinhas, Garças, Marabú, Uirapuru, Tucanos, Drongo, Condor e nesta sexta -feira, o trabalho se concentrava na Rua Corruíra, que dá acesso a região do Jardim Centauro.

A Companhia também continua realizando reparos em uma das tubulações de galerias pluviais que servem o Conjunto Águias e na desobstrução de bueiros e galerias em outros bairros da cidade. "Uma equipe também continua auxiliando no reparo de pontes na Zona Rural", lembrou o presidente.

Finalizando, ele informa que nesta semana equipes da Codar também estiveram auxiliando nas obras de manutenção do Estádio dos Pássaros, através de operação tapa-buracos nas ruas em seu entorno, limpeza de galerias e calçadas e reconstrução do muro derrubado pelas chuvas.

O prefeito padre Beffa mais uma vez elogiou a atuação da Codar neste verdadeiro mutirão que vem sendo feito pelas diversas Secretarias Municipais, para fazer frente aos prejuízos causados pelas chuvas.

"Nossas equipes estão nas ruas, fazendo seu trabalho para amenizar os estragos e pedimos a compreensão da população, por ocasionais transtornos causados pelas obras", pediu o prefeito.