Abastecimento de água em Arapongas será retomado nesta quarta-feira

ADMINISTRAÇÃO | Em 20/01/2016 às 14h30, atualizado em 20/01/2016 às 14h37 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa em contato com o gerente regional da Sanepar, Sérgio Bahls, nesta quarta-feira, 20, foi informado oficialmente que até o final desta tarde a distribuição de água potável será restabelecida.

De acordo com o gerente da companhia, as equipes conseguiram solucionar o problema na adutora da estação de captação por volta das 12h30, possibilitando o retorno do abastecimento.

O prefeito Padre Beffa destaca ainda que conforme informações do gerente, Sérgio Bahls, a economia de água é essencial em todas as regiões do município, a fim de que os reservatórios sejam abastecidos completamente durante a noite, garantindo a distribuição de água potável no município durante esta quinta-feira, 21.

A Sanepar informou ainda que está fazendo um levantamento da cidade de Arapongas, para aplicar um desconto nas contas de água, proporcional aos dias parados. Nos locais onde o serviço de leitura já foi feito, o desconto será aplicado na próxima fatura.