Arapongas decreta estado de emergência

ADMINISTRAÇÃO | Em 16/01/2016 às 14h12, atualizado em 16/01/2016 às 14h17 Por Assessoria de Imprensa
Na tarde desta sexta-feira, 15, o prefeito Padre Beffa assinou o decreto declarando a situação de emergência em Arapongas após procedimento especifico junto às Defesas Civil Municipal e Estadual. Dessa forma, o município de Arapongas está habilitado para conseguir recursos do estado para reparar os transtornos ocasionados pela chuva.

A Defesa Civil e a Procuradoria Geral do município analisaram minunciosamente os procedimentos regular e legal, necessários para decretar estado de emergência. E conforme boletim atualizado da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, Arapongas está entre as cidades em situação de emergência.

O prefeito Padre Beffa destaca que o município vive um momento difícil e precisa da união e solidariedade de toda a população. “Vamos superar juntos todas as dificuldades. A administração pública não medirá esforços para remediar os prejuízos dos últimos dias e garantir o bem estar da população”, declarou o prefeito.