PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito Padre Beffa acompanha trabalhos de recuperação na zona rural e na estação de captação da Sanepar

ADMINISTRAÇÃO | Em 15/01/2016 às 15h28, atualizado em 15/01/2016 às 15h36 Por Assessoria de Imprensa
Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Padre Beffa acompanhou os trabalhos de manutenção em alguns locais da zona rural que foram afetados pelas chuvas. O prefeito foi acompanhado pelo secretário da SEASPMA, Vanderlei Sartori, pelo secretário de Obras, Pedro de Marco, o presidente da Codar, Alberto de Oliveira Junior, Guarda Ambiental e demais servidores das Secretarias.

O prefeito Padre Beffa passou pelo poço da Sanepar nas proximidades da propriedade Genésio Giocondo, onde os trabalhos visam a recuperação da ponte. Depois Beffa seguiu para a barragem na Fazenda Santa Guilhermina e encerrou as vistorias na estação de captação da Sanepar, onde o trabalho de manutenção tem sido intenso para reestabelecer o abastecimento de água no município.

Segundo o prefeito Padre Beffa as equipes não estão medindo esforços para minimizar os transtornos ocasionados pela chuva tanto na região urbana como na rural. “Estamos acompanhando o trabalho em diferentes locais, visando solucionar de forma rápida todos os prejuízos da chuva. O trabalho tem sido reforçado principalmente na zona rural, onde pontes devem ser recuperadas o quanto antes e claro, na estação de captação da Sanepar para normalizar o abastecimento na cidade”, frisou o prefeito.