Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeitura mobiliza todas as secretarias para apoiar Defesa Civil

ADMINISTRAÇÃO | Em 15/01/2016 às 13h14, atualizado em 15/01/2016 às 13h15 Por Assessoria de Imprensa
Equipes da Guarda Municipal trabalham em conjunto com equipes da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEODUR) e Secretaria de Segurança e Trânsito (SESTRAN) para atender as mais diversas solicitações da população devido às fortes chuvas. De acordo com determinação do prefeito Padre Beffa, todas as secretarias municipais trabalham com o atendimento às demandas da Defesa Civil como prioridade.

A Secretaria de Assistência Social está realizando visitas diárias a diversas famílias afetadas pelas chuvas a pedido da Defesa Civil. As equipes conferem as necessidades na área de alimentação e vestuário, além de disponibilizar psicólogos que trabalham junto às assistentes sociais. Além disso, um alojamento já está preparado para receber as famílias que tiveram que deixar suas casas. Até o momento, uma família está abrigada no alojamento.

“O momento é delicado e precisamos agir de forma rápida e eficaz para garantir que nossa população seja atendida em todas as suas necessidades emergenciais, por isso, toda a equipe da administração municipal, está voltada para essa tarefa”, disse o prefeito Padre Beffa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2911_noticia_prefeitura-mobiliza-todas-as-secretarias-para-apoiar-defesa-civil

Voltar ao Topo do Site