Padre Beffa cancela férias e reassume cargo de prefeito

ADMINISTRAÇÃO | Em 15/01/2016 às 09h00, atualizado em 15/01/2016 às 09h01 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa reassume oficialmente nesta sexta-feira, 15, seu cargo à frente da administração municipal que estava sendo cumprido interinamente pelo seu vice Pedro Paulo Bazana desde a última segunda-feira, 11.

Beffa, que havia saído para um período de férias, retornou imediatamente após o conhecimento dos danos sofridos pela cidade com as fortes chuvas dos últimos dias.

“Estamos trabalhando incansavelmente com toda nossa equipe para dar a população toda a assistência necessária nesse momento”, disse o prefeito.