Codar atua em diversas frentes para amenizar estragos das chuvas

OBRAS | Em 14/01/2016 às 15h35, atualizado em 14/01/2016 às 17h17 Por Assessoria de Imprensa
Nestes dias sequentes às fortes chuvas, que ocasionaram estragos em diversos bairros de Arapongas, a Codar tem intensificado seu trabalho para amenizar a situação e atuado principalmente na limpeza de bueiros, operações tapa-buracos e até na distribuição de água para a população.

Nesta quinta feira, operários da Codar atuavam em diversas frentes de trabalho, através de operação tapa-buracos na região central, no trecho de pista dupla da PR-218 e toda extensão da Avenida Gaturamo. A Companhia também realizou reparos emergenciais nas ruas Tovaçu e Tororó, que apresentaram problemas de infiltração de água, visando evitar o agravamento problema.

Os esforços também estão concentrados na limpeza de bueiros em bairros que sofreram maiores problemas com alagamentos, como o Jardim Universitário e Vila Aparecida e segundo a Codar, o trabalho continua para atender neste primeiro momento as regiões mais afetadas da cidade.

O prefeito em exercício Pedro Paulo Bazana destaca que a Codar vem agindo de forma rápida e eficiente neste verdadeiro mutirão que vem sendo feito pelas diversas Secretarias Municipais, para fazer frente aos transtornos e prejuízos causados pelas chuvas.

O prefeito padre Beffa tem acompanhado todos os esforços conjuntos da prefeitura para amenizar os transtornos sofridos pela população e comentou que a Codar, tem atuado eficientemente neste momento de dificuldades ocasionadas pelas intempéries climáticas, sempre determinada em atender de forma eficiente os anseios da população.