PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Caminhão pipa vai atender comunidade do Jardim Primavera na tarde desta quinta-feira

Serviços Públicos | Em 14/01/2016 às 14h55, atualizado em 14/01/2016 às 14h55 Por Assessoria de Imprensa
A comunidade do Jardim Primavera recebe na tarde desta quinta-feira, 14, o caminhão pipa da prefeitura de Arapongas que está percorrendo diversas regiões da cidade distribuindo água potável. O serviço estará disponível a partir das 16h30 em frente a Escola Municipal Joarib Grillo Cordeiro, na Rua Triste Pia, 705.

Equipes de trabalho da prefeitura e da Sanepar estão fornecendo água potável em diferentes regiões do município desde a noite de quarta-feira, 13. Os caminhões pipas já atenderam o Jardim Aeroporto, o Conjunto Águias e Flamingos, além da Zona Sul e Conjunto Tropical.

A previsão para normalização do abastecimento em Arapongas, segundo a Sanepar, é de cinco dias se o tempo continuar estável.