Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Unidades Básicas de Saúde são realocadas temporariamente por causa das fortes chuvas

Saúde | Em 13/01/2016 às 16h04, atualizado em 13/01/2016 às 16h06 Por Assessoria de Imprensa
As fortes chuvas dos últimos dias comprometeram os prédios de duas Unidades Básicas de Saúde em Arapongas. As UBSs do Ulisses Guimarães e do Petrópolis estão interditadas temporariamente por apresentarem situação de risco segundo avaliação da Defesa Civil. Enquanto o problema é resolvido, o atendimento da população será realocado, sem prejuízos para os usuários.

Os atendimentos da UBS do Ulisses Guimarães passam para a UBS do Baroneza, com as duas equipes trabalhando conjuntamente para atender a demanda.

No caso do Petrópolis, o atendimento passa a ser realizado na UBS do Jd. Araucária, também com reforço das equipes, mas com atendimento até as 17 horas. Haverá ainda duas exceções: as vacinas da região serão feitas na UBS do Centauro e os atendimentos odontológicos serão feitos no CCI Tia Sú. O atendimento de urgência e emergência noturna da região será feito apenas no UPA com reforços na equipe.

Os atendimentos 18 horas do Cj. Flamingos e Jd. São Bento permanecem funcionando normalmente.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2901_noticia_unidades-basicas-de-saude-sao-realocadas-temporariamente-por-causa-das-fortes-chuvas

Voltar ao Topo do Site