Prefeitura cancela Carnaval 2016

CULTURA | Em 13/01/2016 às 15h58, atualizado em 13/01/2016 às 16h08 Por Assessoria de Imprensa
Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 13, o prefeito em exercício Pedro Paulo Bazana e o prefeito Padre Beffa, que interrompeu suas férias diante da seriedade dos problemas causados pelas chuvas, decidiram pelo cancelamento do Carnaval 2016 em Arapongas.

Conforme a secretária de Cultura, Édina Kummel, os recursos que seriam utilizados no evento, serão destinados para os planos de contingência, que a prefeitura está organizando para fazer frente ao problema.

“Não poderíamos realizar o Carnaval em um momento tão delicado para o município, sendo que seu cancelamento foi tomado visando priorizar as medidas de recuperação dos prejuízos, causados por este lamentável revés climático”, justificou a secretária.