Conselheiros tutelares tomam posse em Arapongas

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 12/01/2016 às 08h58, atualizado em 12/01/2016 às 09h01 Por Assessoria de Imprensa
Na manhã desta segunda-feira, 11, os cinco conselheiros eleitos tomaram posse nos cargos, sendo diplomados para um mandato de quatro anos. A posse aconteceu na sede do Conselho Tutelar e contou com a presença do prefeito interino, Pedro Paulo Bazana, do presidente da Câmara de Vereadores, Valdeir José Pereira (Maringá), demais vereadores e secretários municipais.

Os conselheiros foram escolhidos pela comunidade em eleição que aconteceu no dia 4 de outubro e que contou com a votação de 2.815 pessoas. O promotor Marcos Vinicius Pesenti fez a entrega dos diplomas aos conselheiros eleitos.

Na oportunidade o prefeito em exercício, Pedro Paulo Bazana, destacou a importância do trabalho dos conselheiros. “Parabenizo a todos, pois além de eleitos vocês tiveram a coragem de se colocar a disposição da comunidade, em um serviço de tamanha relevância que trabalha diretamente com situações de vulnerabilidade social e pessoal das nossas crianças e adolescentes. Nos últimos anos conseguimos algumas conquistas, visando sempre proporcionar melhores condições de trabalho aos conselheiros. Contem conosco sempre conosco, desejo um ótimo trabalho a todos”, declarou Bazana.

Os titulares empossados são Marta Marchiori, Adriano Carlos Santos Alves, Eloise Cristina Hollandine, Ronivaldo César Santos do Nascimento e Florisa Vas Cheles. A sede do Conselho Tutelar é localizada na Rua das Pombas, 965 — Centro. O telefone para contato é o (43) 3902-1159.