Bazana assume o cargo de prefeito interino

ADMINISTRAÇÃO | Em 11/01/2016 às 10h22, atualizado em 11/01/2016 às 10h37 Por Assessoria de Imprensa
O vice-prefeito Pedro Paulo Bazana assumiu o comando do Poder Executivo, nesta segunda-feira, 11, em virtude do período de férias do prefeito Padre Beffa. A transmissão do cargo aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a participação do presidente da Câmara, Valdeir José Pereira (Maringá), demais representantes do Legislativo e secretários municipais.

O prefeito Padre Beffa mencionou alguns projetos do município e destacou a confiança no vice-prefeito que vem contribuindo para solucionar questões de interesse da comunidade araponguense. "Tenho a certeza da dedicação e empenho do Bazana durante esse período que estarei de férias. Ele tem toda minha confiança e junto aos secretários dará continuidade aos trabalhos realizados em prol da população araponguense”, disse o prefeito.

Na oportunidade Bazana agradeceu a confiança do prefeito Padre Beffa e ressaltou que não medirá esforços para corresponder às demandas e responsabilidades do chefe do executivo. “Agradeço a confiança em mim depositada e, mais uma vez assumo o cargo de prefeito interino com muita honra. Vamos dar continuidade aos trabalhos e buscar promover ainda mais melhorias para a comunidade”, declarou o prefeito interino.

Bazana passa a responder interinamente pelo cargo a partir desta segunda-feira, dia 11, até o dia 10 de fevereiro, quando termina o período de férias do prefeito.