Prefeitura Municipal retoma atendimento ao público

ADMINISTRAÇÃO | Em 04/01/2016 às 10h02, atualizado em 04/01/2016 às 12h16 Por Assessoria de Imprensa
Após o período de recesso de final de ano o Paço Municipal de Arapongas retoma nesta segunda-feira, 04, o atendimento ao público. Todas as secretarias também retomam o atendimento normal, exceto Esporte e Cultura que estão desenvolvendo apenas trabalhos internos e de planejamento.

Na saúde, todo o atendimento está normalizado, com a retomada do atendimento nas 30 UBS do município, incluindo os três 18 horas, Cisam e Jaime de Lima. Da mesma forma acontece em relação a Assistência Social. Os atendimentos dos CRAS’s e CCI’s também voltam ao normal nesta segunda-feira.

O prefeito Padre Beffa ressalta que todos os trabalhos da administração municipal já estão de volta ao normal para o atendimento da população e para bom andamento das demandas do município.

IPTU

Na próxima semana, a partir do dia 11, a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Finanças, começa a distribuir os carnês do IPTU 2016. No total serão entregues aproximadamente 55 mil carnês, diretamente nas residências do contribuinte, através dos Correios. O IPTU está sendo lançado com a correção monetária de 9.66% referente aos últimos 12 meses, conforme prevê o código tributário do Município de Arapongas, sendo que o prazo para pagamento à vista com 10% de desconto será no dia 15 de fevereiro e de 7%, no dia 15 de março. Para qualquer tipo de esclarecimento, a secretaria de Finanças está atendendo normalmente no Paço Municipal ou pelo telefone 3902 1000.