Confira a programação de Natal que segue até dia 23 em Arapongas

CULTURA | Em 18/12/2015 às 14h16, atualizado em 04/01/2016 às 09h50 Por Assessoria de Imprensa
Os eventos de Natal têm proporcionado momentos de muita emoção em Arapongas. Luz, encantamento, alegria, diversas apresentações de música, dança, canto coral e concertos musicais têm despertado o verdadeiro sentido do Natal.

A decoração natalina contagia as famílias, que contam ainda coma Casinha do Papai Noel e com o Trenzinho da ACIA, garantindo a alegria das crianças. A II Exposição de Presépios das Paróquias do município também contempla as noites natalinas no Museu de Arte e História de Arapongas (MAHRA).

O prefeito Padre Beffa reforça o convite para a população araponguense para que compartilhe desses momentos preparados com tanto carinho pela Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos, em parceria com a ACIA-Associação Comercial e Empresarial de Arapongas.

“Uma programação muito especial tem encantado a cidade desde o dia 02 de dezembro. Espero que todos participem desses momentos de celebração. Desejo um feliz Natal para todas as famílias araponguenses, que a paz, o amor e a união reinem em vossos lares. Que essa festa grandiosa desperte em todos o verdadeiro sentido do Natal”, declarou o prefeito.

Você que não conferiu a programação ainda há tempo para aproveitar as atrações do “Arapongas contagia você neste Natal”. Confira a programação e convide sua família para celebrar o Natal.

No domingo, 20, a população poderá prestigiar a apresentação do Presépio Vivo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, a partir das 20h30 na Praça do Santuário.

Nas vésperas do Natal, a programação continua com o Coral Santa Cecília de Londrina, na segunda-feira, 21, a partir das 20h30 também na Praça do Santuário.

A Big Band de Arapongas fará o encerramento dos eventos de Natal em Arapongas, na quarta-feira, 21, a partir das 20h30 na Praça da Igreja Matriz.