PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Guarda Municipal e ACIA distribuem cartilhas de segurança no comércio

SEGURANÇA | Em 18/12/2015 às 13h12, atualizado em 18/12/2015 às 13h50 Por Assessoria de Imprensa
Dentro das ações programadas para a Operação Natal 2015, aconteceu na tarde desta sexta-feira, 18, a distribuição de cartilhas de segurança no comércio, com o objetivo de proporcionar aos lojistas importantes dicas para proteger seu patrimônio e seu comércio, durante este período de vendas de final de ano.

A cartilha apresenta diversas informações sobre utilização de itens de segurança, como alarmes e câmeras de monitoramento, disposição de móveis e mercadorias, cuidados especiais com o caixa e outros conselhos em relação a rotina da loja. A cartilha também disponibiliza uma lista de telefones úteis.

A Operação Natal 2015 iniciou no dia 7 e vai até o dia 25, com as forças de segurança trabalhando em conjunto para o reforço do policiamento ostensivo e de forma preventiva, durante o horário especial do comércio. Ao todo são 110 policiais militares, além do reforço da Guarda Municipal e Polícia Civil, que estão garantindo a tranquilidade e segurança da comunidade.