Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Programação de Natal encanta a população com diversas atrações em Arapongas

CULTURA | Em 16/12/2015 às 15h20, atualizado em 16/12/2015 às 15h22 Por Assessoria de Imprensa
A população araponguense já entrou no clima do Natal com os vários eventos de fim de ano preparados pela Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos, em parceria com a ACIA-Associação Comercial e Empresarial de Arapongas.

"Arapongas contagia você neste Natal" com concertos musicais, exposições, canto coral e apresentações de danças, entre outras diversas atrações. Além da Casinha do Noel que está aberta desde o dia 07, e segue todas as noites até o dia 23 de dezembro.

A II Exposição de Presépios das Paróquias do município também contempla as noites natalinas no Museu de Arte e História de Arapongas (MAHRA).

Nesta quarta-feira, 16, a programação acontece em dois locais. No Mercado Municipal a partir das 20h, tem a apresentação do Coral CCI. E Na Praça do Santuário o Trio Mano a Mano de Curitiba apresenta o Passeio da Música Instrumental a partir das 20h30.

Na quinta-feira, 17, a programação segue com o Grupo de Expressão Corporal Santa Clara — Paróquia São Francisco de Assis, a partir das 20h30 na Praça do Santuário.

Os eventos seguem até o dia 23 de dezembro. Confira a programação completa e venha participar do “Arapongas contagia você neste Natal”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2870_noticia_programacao-de-natal-encanta-a-populacao-com-diversas-atracoes-em-arapongas

Voltar ao Topo do Site