Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Guarda Municipal de Arapongas quer implantar Patrulha Maria da Penha

SEGURANÇA | Em 11/12/2015 às 15h41, atualizado em 11/12/2015 às 15h43 Por Assessoria de Imprensa
Representantes da Guarda Municipal de Arapongas estiveram nesta semana em Londrina, para conhecer de perto o funcionamento da Patrulha Maria da Penha, implantada há quatro meses naquela cidade.

Eles foram recebidos pelo secretário municipal de Defesa Social, coronel Rubens Guimarães e pela secretária de Políticas para as Mulheres, Sonia Medeiros. Eles informaram que, em apenas quatro meses de funcionamento, o serviço realizado pela Guarda Municipal e Polícia Militar, fez 82 atendimentos a mulheres em situação de violência.


Conforme o secretário de Segurança de Arapongas, Antonio Aparecido de Oliveira, a visita técnica servirá como base para que o município defina suas estratégias para este importante setor de atendimento à mulher, pois no início do próximo ano será implantada uma Delegacia da Mulher em Arapongas. "Por isso é importante essa troca de experiências bem sucedidas, pois existe a intenção de criarmos um serviço igual ao Patrulha Maria da Penha, que tem obtido resultados excelentes no vizinho município", justificou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2855_noticia_guarda-municipal-de-arapongas-quer-implantar-patrulha-maria-da-penha

Voltar ao Topo do Site