PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas nomeia novos Conselheiros Tutelares

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 10/12/2015 às 14h46, atualizado em 10/12/2015 às 15h08 Por Assessoria de Imprensa
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arapongas (CMDCA) realiza nesta sexta-feira, dia 11, a nomeação dos Conselheiros Tutelares eleitos em outubro, sendo 5 titulares e nove suplentes.

A nomeação acontece a partir das 8:30 Horas no Auditório do Centro Administrativo da prefeitura de Arapongas, sendo que a posse efetiva, está marcada para depois do dia 10 de janeiro de 2016.

A eleição ocorreu no dia 4 de outubro na Escola Municipal Antonica Giroldo Franciosi e contou com a votação de 2.815 pessoas, o que sugere uma expressiva participação da comunidade.

O cargo de Conselheiro Tutelar tem mandato com duração de quatro anos.

Titulares Eleitos

Marta Marchiori