Codar faz reperfilamento na Rua Quetzal

OBRAS | Em 09/12/2015 às 12h56, atualizado em 09/12/2015 às 13h47 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Codar está executando o reperfilamento asfáltico em toda extensão da Rua Quetzal, e trechos da Rua Saíra Turquesa e uma travessa entre as ruas. O trabalho teve início na semana passada.

Também nesta semana homens e máquinas da Codar atuavam em um trecho da Rua Iratauá, através de operação tapa-buracos, objetivando deixar aquela importante via de ligação entre a Zona Leste e o centro da cidade em condições normais de trafegabilidade.

O prefeito padre Beffa esteve no local acompanhando as obras de recuperação viária e lembrou que, nunca o município obteve tantos investimentos neste setor, como nesta administração, que tem priorizado por uma malha que atenda as necessidades e anseios da população.

"E neste trabalho, podemos contar com o braço direito da administração (Codar), que tem feito muito bem o seu trabalho e nos proporcionado satisfação com os resultados", comentou o prefeito.