Prefeitura quer agência bancária na Zona Leste

ADMINISTRAÇÃO | Em 08/12/2015 às 09h36, atualizado em 09/12/2015 às 15h54 Por Assessoria de Imprensa
Atendendo um pedido da comunidade de bairros localizados na Zona Leste, além de empenho do vereador Aroldo Pagan, o prefeito padre Beffa e o secretário de Finanças, Evandro Pochwatka, estiveram reunidos com o presidente regional do Sicredi, Agnaldo Steves, reivindicando a implantação de uma agência bancária naquela região da cidade, que conta com uma população estimada em 25 mil pessoas.

Conforme o prefeito, o pedido surgiu durante uma recente reunião entre a Administração e lideranças de bairros da Zona Leste, onde na lista de reivindicações, a estruturação de uma agência bancária naquela região, tinha posição de destaque, uma vez que sua população sofre com a carência deste tipo de serviço.

“As necessidades daquela importante comunidade neste setor são óbvias e urgentes, pois segundo suas reclamações, são vários os transtornos enfrentados, como deslocamentos até o centro para pagar uma simples conta de luz ou água, entre outros”, justificou o prefeito.

O presidente do SICREDI, Agnaldo Steves, recebeu a reivindicação informando que o assunto será tratado com muita seriedade e respeito pela diretoria da instituição, que tem em Arapongas um referencial muito grande para suas atividades.