População acompanha chegada do Papai e Mamãe Noel em Arapongas

CULTURA | Em 07/12/2015 às 14h34, atualizado em 07/12/2015 às 20h11 Por Assessoria de Imprensa
A chegada do Papai e Mamãe Noel contou com a grande participação da população na noite deste domingo, 06, na Praça da Igreja Matriz. Aproximadamente, cinco mil pessoas acompanharam a programação do “Arapongas contagia você neste Natal”, onde adultos e crianças receberam Papai e Mamãe Noel com muita alegria, vivendo o encanto deste período.

A presidente da ACIA, Evelyse Segura, agradeceu a presença da comunidade e desejou um feliz Natal a todos. “Essa linda festa só é possível com a participação de vocês. Aproveito para desejar um feliz Natal à vocês e suas famílias. Lembrando que a partir desta segunda-feira, 07, o comércio estará aberto até às 22h para que todos possam aproveitar esse tempo de alegria e festa”, disse.

O prefeito Padre Beffa deu boas vindas ao Papai e Mamãe Noel e parabenizou a ação conjunta entre a Secretaria de Cultura e ACIA. “Que alegria receber o Bom Velhinho e contar com a grande participação da comunidade, aqui reunida para celebrar o ciclo natalino em Arapongas. Que seja um tempo de reflexão, solidariedade e paz. Hoje recebemos o Papai Noel sabendo das inúmeras alegrias que ele irá proporcionar a todos durante sua estadia. Desejo um abençoado final de ano e um Feliz Natal a todos”, declarou o prefeito.

Na oportunidade o prefeito Padre Beffa entregou nas mãos do Papai Noel a chave simbólica da cidade. E a presidente da ACIA, Evelyse Segura, entregou a chave da Casinha (Coreto) para a Mamãe Noel. Com a chegada do Papai Noel todas as luzes de natal foram acesas na cidade que está cercada de enfeites temáticos.

A população aproveitou para visitar a II Exposição de Presépios das Paróquias do município que segue até o dia 23 no Museu de Arte e História de Arapongas (MAHRA).

A programação do Natal no município é promovida pela Prefeitura de Arapongas, em parceria com ACIA-Associação Comercial e Empresarial de Arapongas, através da Secretaria Municipal da Cultura, Lazer e Eventos. Além da Casinha do Papai Noel, uma série de apresentações irão encantar todas as noites natalinas até o dia 23 de dezembro. Confira a programação completa e venha participar do “Arapongas contagia você neste Natal”.