Arapongas promove o maior certame de futsal do Estado

Esporte | Em 17/08/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Ginásio Matheus Romera sediu jogos
Com 90 equipes masculinas e seis femininas, o certame de futsal de Arapongas, promovido pelo Departamento de Esportes da Prefeitura com apoio da Secretaria Municipal de Educação está na metade da competição. Os jogos aconteceram nos Ginásios de Esportes Luís Augusto Zin e Matheus Romera e até o início de agosto já haviam sido realizadas 84 partidas das 126 programadas, com 18 grupos de quatro equipes e seis grupos de três.

A primeira etapa encerrou no dia 13 de agosto, sendo que o término do certame deve acontecer provavelmente entre 12 a 14 de setembro, quando então serão conhecidos os campeões masculino e feminino. "É o maior campeonato de futebol de salão até então realizado no Paraná, com a participação de 1.150 atletas e cerca de 100 dirigentes", segundo João Cavalari, coordenador do evento.