PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Forças de Segurança lançam Operação Natal 2015

SEGURANÇA | Em 04/12/2015 às 15h30, atualizado em 04/12/2015 às 15h57 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito padre Beffa, participou na tarde desta sexta-feira, 4, do lançamento da Operação Natal 2015, que vai reunir as forças de segurança da cidade, em ações preventivas com o objetivo de fortalecer a segurança pública, neste período de festividades de final de ano.

Conforme o o comandante da PM de Arapongas, Major Sandro Segóvia, a partir da próxima segunda-feira, dia 7, até o dia 25, as forças de segurança estarão trabalhando em ações coordenadas e cooperando para o reforço do policiamento ostensivo e de forma preventiva. "Ao todo serão 110 policiais militares, além do reforço da Guarda Municipal e Polícia Civil, que estarão garantindo a tranquilidade e segurança durante o período de horário especial do comércio”, disse.

O prefeito padre Beffa destacou esta integração entre as forças de segurança neste esforço conjunto, onde os maiores beneficiados são os lojistas e o consumidor. “Nossa Guarda está preparada para a Operação Natal e vai disponibilizar uma equipe diária com 26 Guardas Municipais, prontos para agir em defesa e prol de nossos cidadãos”, disse.

Também estiveram presentes na solenidade, o secretário de Segurança, Antonio Aparecido de Oliveira, o recém eleito presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Edwaine Aparecido Areano Ardwin, além de demais representantes da comunidade.