Alunos do EJA recebem certificado de conclusão do curso em Arapongas

EDUCAÇÃO | Em 03/12/2015 às 09h56, atualizado em 03/12/2015 às 09h59 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Educação realizou nesta quarta-feira, 02, a formatura dos alunos do EJA — Educação para Jovens e Adultos. Em Arapongas, nove escolas municipais ofertam o EJA no período noturno, ao todo 17 alunos concluíram o curso que teve duração de dois anos.

Na oportunidade a secretária de Educação, Elizabete Humai de Toledo, parabenizou os alunos pela conclusão do curso e toda comunidade escolar pela dedicação. “Hoje é um dia de muita alegria para todos nós. Temos aqui jovens e adultos que recebem um importante certificado. Desejo que essa seja a primeira de muitas vitórias e que todos deem continuidade aos estudos”, disse a secretária.

O prefeito Padre Beffa participou da cerimônia de formatura e destacou que a conclusão do EJA é apenas o começo de uma nova vida para os formandos. “Hoje vocês são exemplos para a comunidade, pois mostram que sempre é tempo de aprender. A busca pelo conhecimento deve ser constante em nossas vidas e esse é o início de uma nova vida para vocês. Agora, além de exemplo, vocês devem incentivar outras pessoas a buscarem o conhecimento, em qualquer momento de suas vidas”, concluiu o prefeito.