Roçagem na Avenida Maracanã atuou com duas frentes de trabalho

MEIO AMBIENTE | Em 02/12/2015 às 12h38, atualizado em 02/12/2015 às 12h38 Por Assessoria de Imprensa
Com o objetivo de agilizar o serviço de limpeza urbana e dar manutenção a pontos estratégicos na cidade de Arapongas, a Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (SEASPMA), concretizou os trabalhos de roçagem na avenida que é a principal via de acesso para Londrina - sentido norte e Apucarana sentido sul.

Para esta frente de trabalho o secretário da Seaspma, Vanderlei Carlos Sartori Júnior, optou por uma parceria com a Rota Norte, contratada da concessionária Viapar, no intuito de realizarem um trabalho conjunto de manutenção na rodovia. "A busca da parceria tem importância por obter maior agilidade no serviço de limpeza urbana, devido ao período de chuvas", explicou Sartori.

O prefeito Padre Beffa reconhece que o padrão de higiene e limpeza das ruas, praças e logradouros públicos deve ser mantido. "É responsabilidade da administração manter as melhores condições dessa avenida que representa um cartão de visita de nossa cidade, especialmente para quem transita", ressaltou o prefeito.