Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Codar continua com operação tapa buracos na Vila Araponguinha

OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO | Em 02/12/2015 às 07h59, atualizado em 02/12/2015 às 08h13 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Codar continua realizando melhorias em diversos setores da cidade e comprovando mais uma vez que é o braço direito da Administração, quando o assunto é manutenção de ruas e outros serviços do gênero.

Na Rua Batuíra Solitária, localizada no Parque Industrial 2, a Companhia realiza a manutenção no sistema de drenagem e construção de poço, que vai melhorar consideravelmente o escoamento das águas pluviais.

Paralelamente a Codar está dando continuidade na manutenção de ruas localizadas na Vila Araponguinha. Nesta terça-feira o trabalho estava sendo realizado na Rua Vulturina e outras ruas próximas à Avenida Seriema.

"O trabalho na região da Vila Araponguinha deve continuar até que todas as ruas que necessitem de reparos sejam atendida", acrescentou o presidente da Codar, Alberto de Oliveira Junior.

Ele finaliza informando que nesta semana, também está sendo feita a manutenção do pátio da Rodoviária de Arapongas, visando mais conforto e comodidade para os usuários, que diariamente transitam pelo setor.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2815_noticia_codar-continua-com-operacao-tapa-buracos-na-vila-araponguinha

Voltar ao Topo do Site