PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito reserva novamente horário especial de atendimento à população

ADMINISTRAÇÃO | Em 27/11/2015 às 15h26, atualizado em 27/11/2015 às 15h39 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa realiza mais um dia de atendimento à comunidade em horário especial na próxima terça-feira, 01. Conforme determinado por esta administração na primeira terça-feira de cada mês o atendimento acontece das 9h às 17h, sem a necessidade de agendamento, respeitando a ordem de chegada.

De acordo com o prefeito esse horário especial tem aproximado a comunidade ao poder público, o que proporciona conhecer de fato as necessidades da população e promover ações pontuais de acordo com as possibilidades.

“Vale lembrar que atendemos diariamente a população, mas a primeira terça-feira do mês torna-se especial pois é um dia exclusivo de atendimento, ou seja, nenhum outro compromisso é agendado nesse dia. Estaremos mais uma vez a disposição dos araponguenses para ouvir e planejar ações que atendam as demandas apresentadas”, afirmou o prefeito.