Prefeitura apoia mutirão de crédito da Associação Comercial

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 26/11/2015 às 12h42, atualizado em 26/11/2015 às 13h28 Por Assessoria de Imprensa
Consumidores de Arapongas que possuem dívidas pendentes terão uma ótima oportunidade para renegociar seus débitos, através do Mutirão Para Recuperação de Crédito, que terá como slogan "O Maior Patrimônio é Você! Mantenha seu Nome Limpo", que a Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA), realiza entre os dias 26 e 28 de novembro.

O mutirão vai acontecer no horário das 10h às 14h na Avenida Arapongas, nº 30 e além da possibilidade de quitação dos débitos, o cidadão poderá contar com direcionamento sobre o controle do orçamento doméstico, dicas práticas sobre o consumo consciente e outras orientações.

O secretário de Indústria e Comércio, Pedro Nazário, recebeu Ofício da Associação Comercial comunicando a realização do evento e em resposta, dedicou total apoio para a iniciativa, que segundo ele, reflete diretamente no desenvolvimento sócio econômico e com reflexos diretos na atividade comercial da cidade.

Ele também parabenizou a iniciativa, destacando que o mutirão trará inúmeros benefícios a comunidade e vai ajudar o cidadão a recuperar o que de mais valioso existe: seu nome e dignidade. "Ao limpar o nome o consumidor poderá voltar a comprar no crediário, melhorando por exemplo as vendas de Natal, nestes tempos de crise no comércio", enfatizou.