PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Projeto de Arapongas é reconhecido no III Prêmio Gestor Público do Estado

EDUCAÇÃO | Em 25/11/2015 às 15h22, atualizado em 25/11/2015 às 15h23 Por Assessoria de Imprensa
Nesta terça-feira, 24, o prefeito Padre Beffa esteve na Assembleia Legislativa do Paraná, onde participou da cerimônia do III Prêmio Gestor Público do Estado, promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Paraná (SINDAFEP), com apoio de diversos órgãos e participação especial da Assembleia Legislativa.

O objetivo do Prêmio é reconhecer gestores públicos municipais que desenvolvem boas práticas administrativas e projetos de administração pública que trazem resultados positivos para as cidades e para a população. Neste ano o tema do Prêmio foi “Meio Ambiente: não temos tempo. O futuro é agora”, e contou com 138 projetos inscritos, dos quais 33 foram premiados.

Arapongas enviou cinco projetos para análise dos organizadores e garantiu o reconhecimento no III Prêmio Gestor Público do Paraná com o projeto Saúde do Professor, que teve como tema "Tente mover o mundo. O primeiro passo será mover a si mesmo". O projeto Saúde do Professor teve início em 2014 com o objetivo de promover atividades diversificadas direcionadas a saúde do profissional envolvido no Contexto Escolar, visando uma melhor qualidade de vida.

O prefeito Padre Beffa recebeu o certificado das mãos do deputado estadual, Tercílio Turini, durante a cerimônia. “Estamos muito contentes com o reconhecimento de um projeto que foi idealizado pela Secretaria de Educação, pensando na saúde e qualidade de vida de seus profissionais. Estes que são os responsáveis pela transmissão do conhecimento às nossas crianças e merecem toda a nossa preocupação e respeito”, declarou o prefeito.