Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Exames descartam casos suspeitos de Dengue na Zona Leste

SAÚDE | Em 25/11/2015 às 09h30, atualizado em 25/11/2015 às 13h37 Por Assessoria de Imprensa
O Controle de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde informa que, dos sete casos suspeitos de dengue registrados nas últimas semanas na Zona Leste da cidade, quatro apresentaram resultados negativos e o restante aguarda parecer do Lacen, de Curitiba.

Mesmo assim as equipes de Endemias continuam em alerta e reforçando o pedido, para que a população continue adotando medidas preventivas, principalmente em relação a limpeza de quintais e terrenos baldios, evitando materiais que acumulem água das chuvas.

“Agindo desta forma, as pessoas estarão nos auxiliando no combate à dengue, pois é grande a preocupação com os focos do mosquito transmissor, após este período prolongado de chuvas”, disse a coordenadora do Controle de Endemias, Aparecida de Oliveira.

No ano passado Arapongas atravessou um período crítico com o registro de 322 casos de dengue e por isso, os esforços estão concentrados no trabalho de prevenção e controle nas residências e estabelecimentos e contando sempre com a colaboração da população.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2789_noticia_exames-descartam--casos-suspeitos-de-dengue-na-zona-leste

Voltar ao Topo do Site