Deputado Federal anuncia emenda parlamentar para Santa Casa de Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 23/11/2015 às 15h34, atualizado em 23/11/2015 às 15h45 Por Assessoria de Imprensa
Na última sexta-feira, o deputado Federal Diego Garcia (PHS) e Deputado Estadual Evandro Araújo (PSC), estiveram em Arapongas anunciando emendas parlamentares, que tramitam na Câmara dos Deputados e que preveem a liberação de recursos para a Irmandade da Santa Casa de Arapongas e para a Secretaria de Esporte.

Para a Santa Casa, segundo Garcia, a emenda prevê a liberação de R$ 250 mil para custeio do hospital e para a Secretaria de Esporte, outra no valor de R$ 250 mil para a Academia do Atleta. "Arapongas merece a atenção em suas demandas e temos procurado ser parceiro nessa caminhada em prol do desenvolvimento", comentou o deputado.

O prefeito padre Beffa demonstrou satisfação com os anúncios destas emendas parlamentares que irão beneficiar a Santa Casa e a Secretaria de Esporte, reiterando o agradecimento de toda comunidade ao deputado Diego Garcia, pelo seu empenho e dedicação para as demandas do município.

“O deputado tem demonstrado grande compromisso com Arapongas e agradecemos esta parceria, na expectativa que possamos continuar contando com seu trabalho em prol dos araponguenses, junto à Câmara dos Deputados", disse o prefeito.

Também participaram da recepção aos deputados, além de diretores e funcionários da Santa Casa, os secretários, de Administração Sandro Andreassi Cícero, de Esporte, Ricardo Gonçalves e de Saúde, Antonio Garcez Novaes Neto e o vereador Lita.