Prefeito recebe alunos da Escola Municipal Albor Pimpão Ferreira

ADMINISTRAÇÃO | Em 17/11/2015 às 12h35, atualizado em 17/11/2015 às 12h35 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa recebeu na manhã desta terça-feira, 17, os alunos da Escola Municipal Albor Pimpão Ferreira que visitaram o Paço Municipal. As crianças foram recebidas no gabinete do prefeito e ali tiveram a oportunidade de conversar, tirar dúvidas e fazer reivindicações.

As crianças prepararam uma carta para o prefeito que foi lida em voz alta por um dos alunos, tratando de alguns pedidos de melhorias para a escola e também de alguns agradecimentos. Os alunos também aproveitaram para convidar o prefeito Padre Beffa para fazer uma visita à escola.

A secretária de Educação do município Elizabete Humai de Toledo esteve presente durante a visita e juntamente com o prefeito, se comprometeu a avaliar os pedidos das crianças e também agendar uma data para a visita na escola.

A diretora da escola Albor Pimpão Ferreira, professora Anterlei Gonçalves Queiroz, agradeceu ao prefeito Beffa pela atenção durante a visita e também pelo compromisso feito em avaliar e responder aos pedidos de melhorias da escola.

Para o prefeito Padre Beffa, é sempre uma alegria receber as crianças em seu gabinete. “Fico muito feliz em receber visitas especiais como estas, poder ouvir de perto as necessidades dos alunos e estreitar o relacionamento com a comunidade escolar”, disse o prefeito.