PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Comad promove semana de prevenção contra as drogas

Segurança | Em 10/08/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Passeata acontece na Avenida Arapongas
O Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas, promove de 11 a 20 de agosto a Semana de Prevenção ao Uso e Abuso de Drogas,com o tema “A Prevenção Começa na Família”.

A Abertura acontece no sábado, dia 11, através de uma caminhada pela Avenida Arapongas, que contará com diversos segmentos, entre eles a Igreja Católica, que também estará abrindo neste dia a tradicional “Semana da Família”.

Confira a programação e participe:
Caminhada Preventiva - desfile juntamente com as igrejas Católicas (Abertura da Semana da Família). Haverá acompanhamento da Equipe do Canil das Forças Integradas de Segurança e Motoclube.
Data: 11/08/2012
Local: Av. Arapongas

Distribuição de adesivos e panfletos
Data: 11/08/2012