Encerrado Encontro Técnico sobre cães de segurança pública

SEGURANÇA | Em 17/11/2015 às 09h32, atualizado em 17/11/2015 às 09h46 Por Assessoria de Imprensa
Foi encerrado neste último dia 13, o Encontro Técnico de Operações com Cães de Segurança Pública que teve como finalidade a troca de conhecimento sobre o trabalho com cães, através de várias instruções teóricas e práticas. O encontro contou com a presença de Policiais Militares do 2º CRPM e da Guarda Municipal de Arapongas.

O prefeito Padre Beffa mais uma vez parabenizou o trabalho das forças de segurança do município e a iniciativa desta capacitação, encerrada no dia 13. Ele disse que as equipes do Canil de Arapongas têm uma parcela de contribuição considerável no cenário de diminuição de criminalidade da cidade, proporcionando um importante apoio às forças de segurança local no combate à criminalidade.