Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

I Feira do Microempreendedor Individual movimenta o sábado em Arapongas

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 16/11/2015 às 15h08, atualizado em 16/11/2015 às 15h37 Por Assessoria de Imprensa
A primeira Feira do Microempreendedor Individual (MEI) criou novas possibilidades aos pequenos empresário do município de Arapongas com a exposição de produtos e serviços durante o sábado, 14. O evento foi realizado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o Sebrae de Arapongas e teve por objetivo apresentar para a comunidade as habilidades dos pequenos empresários, fomentando o desenvolvimentos das atividades inseridas no MEI.

Durante a cerimônia de abertura da feira o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Nazário, destacou o apoio da Secretaria para o desenvolvimento dos microempreendedores do município. “Nossa intenção é criar condições para que vocês impulsionem seus negócios e garantam o sucesso no seus ramos de atividade. Para tanto, se faz necessário momentos como esse, em que cada produto ou serviço sejam expostos para a comunidade, a fim de que tenha-se conhecimento da quantidade e qualidade de serviços que temos no próprio município”, frisou o secretário.

Na oportunidade o consultor do Sebrae, Júlio César Rodrigues, ressaltou a disponibilidade de orientações e aprendizado para fomentar os negócios dos MEI’s. “A feira é um grande momento para os pequenos empresários do nosso município, é uma vitrine que possibilita novos relacionamentos e contatos. Vale lembrar que o Sebrae está a disposição de vocês, no que necessitarem busquem nossos serviços, pois nosso objetivo é prepará-los para que obtenham um crescimento constante em seus negócios, através da qualificação”, disse o consultor.

Ao todo 24 microempreendedores individuais de Arapongas, do setor de serviços e produção participaram da feira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2768_noticia_i-feira-do-microempreendedor-individual-movimenta-o-sabado-em-arapongas

Voltar ao Topo do Site