Prefeitura segue recuperando ruas no centro da cidade

OBRAS | Em 09/08/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Rua Tucanos
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras está dando continuidade na ação de recuperação asfáltica que prevê a execução de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) em 128.225,28 metros quadrados de ruas localizadas em diferentes regiões da cidade. Conforme o prefeito Beto Pugliese, o total investido na obra é de R$ 3.2 milhões. Ainda segundo o prefeito, o trabalho já concluiu as Ruas Cisne Negro, Gavião Preto, Marabú e Macucos e nesta semana estava na Rua Tucanos.

O trabalho ainda vai beneficiar a Rua Batuquira, entre a Av. Maracanã e Macauã, a Rua Drongo, entre a Perdizes e a Condor, a Rua Papagaio, entre a Pica Pau e Suindara, a Rua Sabiá Coleira, entre a Pomba de Asa Branca e Suindara, a Rua Tangará, entre a Pomba do Mar e Av. Arapongas, a Rua Tico Tico do Bico Amarelo, entre a Av. Gaturamo até a Marginal da PR 444 e a Rua Pica Pau, entre a Tucanos até a Rua Tangará.

Rua Macucos
Rua Marabu