Arapongas realiza reunião técnica sobre a passagem da Tocha Olímpica

ESPORTE | Em 12/11/2015 às 13h08, atualizado em 12/11/2015 às 13h10 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa participou na tarde desta quarta-feira, 11, da reunião técnica da comissão formada para a passagem da Tocha Olímpica pelo município. Estiveram presentes representantes de diversos segmentos da cidade e também, as gerentes regionais do Comitê Olímpico Brasileiro Antonia Moro e Paola Burle.

Durante a passagem pela cidade, elas deram explicações aos integrantes da comissão municipal sobre como deverá ocorrer a dinâmica do evento durante a passagem da Tocha Olímpica pelo município. Também foram discutidas questões de segurança e definido o trajeto pelo qual o símbolo maior das Olimpíadas irá passar por Arapongas.

“Pelas regras estabelecidas pelo Comitê Olímpico não podemos divulgar muitas informações a respeito de como será realizado e os locais por onde a Tocha vai passar, mas podemos garantir que estamos bastante adiantados em relação à organização”, afirmou o secretário municipal de Esporte Ricardo Gonçalves.

“Será um dia histórico para Arapongas, onde os holofotes do mundo todo estarão voltados para a nossa cidade por causa da passagem da Tocha Olímpica, o símbolo maior dos Jogos Olímpicos Mundiais. Estamos prontos e bem organizados para que tudo corra conforme espera o Comitê Olímpico”, comemorou o prefeito Padre Beffa.