Secretaria de Esporte inicia projeto “Fitness na Praça”

ESPORTE | Em 10/11/2015 às 14h34, atualizado em 10/11/2015 às 14h49 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da secretaria de Esporte inicia nesta terça-feira, 10, o projeto “Fitness na Praça”. Durante todo o período do horário de verão, todas as terças-feiras, haverá aulas gratuitas de ginástica ao ar livre na Praça do Cemitério sempre a partir das 19h.

As aulas serão dadas por instrutores capacitados e profissionais de educação física da própria secretaria de Esporte. “Sabemos que a Praça do Cemitério é o local mais utilizado pelos araponguenses para a prática de exercícios, por isso, decidimos oferecer ali mais uma opção de lazer e cuidado com a saúde”, afirmou o secretário municipal de Esporte Ricardo Gonçalves.

Para o prefeito Padre Beffa, a iniciativa vem complementar todas as melhorias que têm sido realizadas no local. “A Praça do Cemitério tem recebido atenção especial desta administração por se tratar de um local bastante frequentado para o lazer. Estamos procurando a cada dia tornar o local mais seguro e agradável para que a população possa desfrutar deste espaço”.