Idosos do Lar São Vicente de Paula ganham óculos

Saúde | Em 09/11/2015 às 08h47, atualizado em 10/11/2015 às 13h40 Por Assessoria de Imprensa
Na tarde desta sexta-feira, representantes da Secretaria Municipal de Saúde estiveram no Lar São Vicente de Paula, participando da entrega de óculos para onze idosos atendidos pela entidade.

O benefício, segundo a diretora de Saúde, Patrícia Correa, foi viabilizado através de uma parceria entre a direção do Lar São Vicente de Paula, a Secretaria Municipal de Saúde, que forneceu os exames de acuidade visual e as receitas e a Ótica Art & Jóia, que forneceu os óculos.

Conforme o presidente do Lar, José Carlos Capelassi, a entidade atende 47 pessoas e este projeto é muito bem vindo, uma vez que atende as necessidades dos idosos em uma questão se suma importância para sua Saúde e qualidade de vida, que é a visão.

"Agradecemos pelo benefício e reiteramos nosso compromisso de continuar trabalhando pelo bem estar de nossos idosos, sempre contando com o auxílio da comunidade, através destes tipos de parcerias", disse José Carlos.

Também participaram da entrega, a gerente do Centro de Especialidades Jaime de Lima, Maristela Assis Chagas, a gerente da Otica, Michelle Mazzochin e o vereador Airton Aldemir Bergamo.

Em uma próxima etapa, mais 11 idosos serão atendidos pelo projeto, que faz parte da política do prefeito padre Beffa em buscar nas parcerias, uma forma de ampliar e melhorar cada vez mais o atendimento de Saúde em Arapongas.