Secretário de Esporte faz acompanhamento de projeto em Brasília

ESPORTE | Em 05/11/2015 às 15h43, atualizado em 05/11/2015 às 15h47 Por Assessoria de Imprensa
Nesta quinta-feira, 05, o secretário de Esporte de Arapongas, Ricardo Gonçalves e o gerente técnico, Rogério Garcia, estiveram em Brasília mantendo contato com o deputado federal Diego Garcia para acompanhamento do projeto Academia do Atleta.

Vale lembrar que é de autoria do deputado a Emenda Parlamentar do Ministério do Esporte, que irá viabilizar o valor de R$ 250.000,00, para a implantação da academia no Palácio do Bolão, localizado ao lado do Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin.

Conforme Ricardo Gonçalves o projeto se justifica pois integra a política do prefeito padre Beffa para a área esportiva, que é aproximar a juventude das práticas esportivas, visando a formação de cidadãos saudáveis e conscientes.

Mais uma vez o prefeito agradeceu o empenho e parceria do deputado Diego Garcia, reiterando que sua Emenda Parlamentar vai proporcionar uma grande conquista aos meios esportivos de Arapongas, destacando também o constante comprometimento da Secretaria de Esporte, em promover importantes projetos para o setor.