Arapongas lança Vídeo Institucional do município

SEMIC | Em 05/11/2015 às 13h59, atualizado em 05/11/2015 às 14h57 Por Assessoria de Imprensa
Foi lançado na manhã desta quinta-feira, 05, no auditório do Paço Municipal, Vídeo Institucional do município de Arapongas. Estiveram presentes na solenidade de lançamento o prefeito Padre Beffa, o presidente da Câmara Municipal Valdeir José Pereira, o Maringá, o secretário municipal de Indústria, Comercio e Turismo Pedro Nazário, demais secretários municipais e vereadores, além da presidente da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA) Evelyse Garcia Segura, do presidente do Sindicato da Indústria Moveleira (SIMA) Irineu Munhoz, comerciantes e empresários e representantes de várias outras entidades.

O vídeo de aproximadamente 10 minutos de duração, narra a história do município desde a sua fundação até os dias atuais, passando por suas riquezas naturais, posição geográfica privilegiada, seu povo, suas indústrias, setor de serviços, comércio e produção agrícola, tudo com foco voltado para investidores.

O secretário de Indústria, Comercio e Turismo Pedro Nazário agradeceu aos patrocinadores e aos servidores que tornaram o vídeo possível. “Obrigado a todos que se dedicaram para que nossa cidade pudesse ser mostrada com muito amor. Este é o nosso objetivo à frente desta secretaria: fazer sempre o melhor por Arapongas”, disse o secretário.

A presidente da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA) Evelyse Garcia Segura acredita que a divulgação do Vídeo Institucional de Arapongas veio para incrementar e fortalecer as ações do comércio na cidade. “Arapongas tem condições de expor cada vez mais seu potencial para futuros investidores e este trabalho veio para fortalecer seus roteiros de feiras e exposições”, acredita Evelyse.

O presidente do Sindicato da Indústria Moveleira (SIMA) Irineu Munhoz acredita que a divulgação do Institucional do município pode trazer resultados e melhorias para a indústria da cidade. “Arapongas já é conhecida por seus grandes eventos do setor moveleiro e este tipo de atividade de divulgação proposto pelo Vídeo Institucional deve trazer fortalecimento e novos investimentos para a indústria e comércio”, afirma Munhoz.

O presidente da Câmara Municipal Valdeir José Pereira, o Maringá, disse durante sua fala, que este trabalho vai apresentar Arapongas ao Brasil e ao mundo como ela é: uma cidade organizada e em pleno desenvolvimento.

O prefeito Padre Beffa comemorou o resultado do Vídeo Institucional do município de Arapongas. Para ele, este instrumento vai levar ao mundo o que temos de melhor na cidade. “Parabéns a todos que contribuíram para a realização deste vídeo que cooperará muito para o desenvolvimento de nossa cidade, afinal, quem não é visto não é lembrado”, disse o prefeito.

As empresas patrocinadoras do vídeo são: Prodasa, Kits Paraná, Línea Brasil, Moval, Simbal, Caemmum, Móveis Vila Rica, Sindicato das Industrias Moveleiras — SIMA, Cocamar, Moinho Arapongas, Pennacchi, Sebrae e Expoara.

Confira o Vídeo Institucional do município de Arapongas logo abaixo.